Supporters 1.3.1.2.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fotos, videos, noticias e muito mais sobre o panorama ultra nacional e internacional.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
SUPPORTERS UNITED FANSHOP - T-shirts, Cachecois, Hoodies, etc.
Agora podes adquirir na tua Fanshop material da Lonsdale e outras marcas. Visita-nos: SUPPORTERS UNITED FANSHOP

 

 Organizaçao dos tópicos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Diffidati
Iniciado
Iniciado
Diffidati


Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/08/2014

Organizaçao dos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Organizaçao dos tópicos   Organizaçao dos tópicos EmptyQui Set 18, 2014 12:03 pm

Tópicos por países não seria uma boa ideia?
Ir para o topo Ir para baixo
SPTS1312
Admin
Admin
SPTS1312


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 05/07/2014

Organizaçao dos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Organizaçao dos tópicos   Organizaçao dos tópicos EmptyQua Set 03, 2014 10:11 pm

Informamos os nossos membros que já foi feita a alteração relativamente à ordenação das páginas dos tópicos.
A partir de agora as publicações mais recentes estão na primeira página e não na ultima.

Obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supporters1312.portugueseforum.com.pt
SemNome




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/08/2014

Organizaçao dos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Organizaçao dos tópicos   Organizaçao dos tópicos EmptySeg Set 01, 2014 5:36 pm

SPTS1312 escreveu:
SemNome escreveu:
acho que deviam ordenar os topicos ou as mensagens nesses topicos do mais recente para o mais antigo para nao termos de ir as ultimas paginas para ver atividades recentes

Muito obrigado pela sugestão. Estamos a tentar mudar esse aspecto desde a criação do forum mas ainda não conseguimos resolver essa questão. Estamos à espera da resposta do suporte de ajuda para resolver isso.

Saudações!

ainda bem que tentam mudar porque é a unica "falha" a apontar até agora
Ir para o topo Ir para baixo
Warrior1927




Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/07/2014

Organizaçao dos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Organizaçao dos tópicos   Organizaçao dos tópicos EmptySeg Set 01, 2014 4:20 pm

Obrigado pelo rápido esclarecimento, sinceramente não tinha reparado nesse pormenor. Se é assim, foi correto então. Já não está aqui quem falou... E referia-me a participação activa em posts.
Ir para o topo Ir para baixo
SPTS1312
Admin
Admin
SPTS1312


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 05/07/2014

Organizaçao dos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Organizaçao dos tópicos   Organizaçao dos tópicos EmptySeg Set 01, 2014 4:14 pm

Warrior1927 escreveu:
Quando apagam posts, ao menos podiam dizer a razão. Refiro-me ao tópico "Incidentes, Confrontos, Roubos/Conquistas". Não vi ninguém a insultar-se, não entendi o porque de apagarem bastantes posts.

Terminou a minha participação neste fórum, boa sorte no projeto.

Desde já Obrigado por teres feito parte do forum por uns dias.
Tenho todo o gosto em ilucidar-te sobre a razão da eliminação da discussão que se prolongava por 3 páginas.

1º- No inicio do tópico tem um aviso que deixa bastante claro que nesse tópico em questão não são aceites discussões. Apenas FOTOS e VIDEOS.
Organizaçao dos tópicos 110

2º- Após a eliminação da discussão, editei o ultimo post e deixei outra mensagem a indicar o sitio indicado para esse fim.
Organizaçao dos tópicos 210

Portanto, a razão estava bem explicita desde o inicio e no final também. Só tu é que não viste isso.
Espero que tenhas gostado do tempo que aqui estiveste.
Se tiveres dificuldades em eliminar a tua conta entra em contacto por MP.
Um bem haja e até uma próxima!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supporters1312.portugueseforum.com.pt
Warrior1927




Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/07/2014

Organizaçao dos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Organizaçao dos tópicos   Organizaçao dos tópicos EmptySeg Set 01, 2014 4:07 pm

Quando apagam posts, ao menos podiam dizer a razão. Refiro-me ao tópico "Incidentes, Confrontos, Roubos/Conquistas". Não vi ninguém a insultar-se, não entendi o porque de apagarem bastantes posts.

Terminou a minha participação neste fórum, boa sorte no projeto.
Ir para o topo Ir para baixo
SPTS1312
Admin
Admin
SPTS1312


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 05/07/2014

Organizaçao dos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Organizaçao dos tópicos   Organizaçao dos tópicos EmptySeg Set 01, 2014 3:10 pm

SemNome escreveu:
acho que deviam ordenar os topicos ou as mensagens nesses topicos do mais recente para o mais antigo para nao termos de ir as ultimas paginas para ver atividades recentes

Muito obrigado pela sugestão. Estamos a tentar mudar esse aspecto desde a criação do forum mas ainda não conseguimos resolver essa questão. Estamos à espera da resposta do suporte de ajuda para resolver isso.

Saudações!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supporters1312.portugueseforum.com.pt
LF1994




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/08/2014

Organizaçao dos tópicos Empty
MensagemAssunto: Acho que deviao seguir este conselho   Organizaçao dos tópicos EmptySeg Set 01, 2014 1:33 pm

SemNome escreveu:
acho que deviam ordenar os topicos ou as mensagens nesses topicos do mais recente para o mais antigo para nao termos de ir as ultimas paginas para ver atividades recentes
Ir para o topo Ir para baixo
SemNome




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/08/2014

Organizaçao dos tópicos Empty
MensagemAssunto: Organizaçao dos tópicos   Organizaçao dos tópicos EmptySeg Set 01, 2014 12:17 pm

acho que deviam ordenar os topicos ou as mensagens nesses topicos do mais recente para o mais antigo para nao termos de ir as ultimas paginas para ver atividades recentes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Organizaçao dos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Organizaçao dos tópicos   Organizaçao dos tópicos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Organizaçao dos tópicos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supporters 1.3.1.2. :: FORUM/GERAL :: Sugestões para o forum-
Ir para: